Livro: Encanto Maligno


Sinopse: Após descobrir o segredo de seu irmão, o renomado doutor Brevonatto, Caterina é mandada para o hospital psiquiátrico Boaventura, onde acredita estar segura, confiada aos cuidados do misterioso doutor Almeida. No entanto, ela nem imagina que as paredes de Boaventura guardam muitos segredos. Pacientes desaparecem misteriosamente enquanto há um monstro há solta na cidade que deixa uma trilha de corpos sem uma gota de sangue por onde passa.
Ao descobrir que Boaventura não é tão seguro quanto imaginava, Caterina terá de provar a todos que não está louca, antes que ela se torne a próxima vítima.
Encanto Maligno é uma história ambientada na Era Vitoriana e gira em torno das três irmãs Brevonatto: Eleanor, Caterina e Inês, que se veem envolvidas em traições e segredos tão sombrios que suas vidas mudam drasticamente da noite para o dia.
Em um mundo onde Stregas, vampiros, lobisomens e ghouls são reais, ninguém está a salvo, mas, felizmente, existem os caçadores que arriscam suas vidas para proteger os outros, mas quando o rei dos vampiros decide que quer o poder absoluto, uma guerra se inicia, caçadores e stregas se unem para enfrentar os monstros e impedir que eles imperem absolutos, subjugando humanos.
O livro está disponível na Amazon.



E quem quiser conhecer as personagens, pode ver os pins que organizei no Pinterest:

https://br.pinterest.com/nieleebloom/encanto-maligno/

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido assim que a moderadora puder respondê-lo. Tenha paciência, pois, este não é o único blog da autora, portanto, pode demorar para seu comentário ser postado. Não esqueça de marcar a opção Ser Notificado quando meu comentário for postado; ou semelhante.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré