Livro: O Legado Da Banshee

Primeiro volume da trilogia, disponível gratuitamente no app da Dreame.

Sinopse:
O que uma garota poderia desejar em seu aniversário de dezoito anos? A pergunta certa era… O que me faltava? Amigos? Um namorado? Uma namorada? Eu, finalmente poderia ir para o convento como planejara desde os treze anos, ou poderia arranjar um emprego e tentar ser uma pessoa normal, mas, a verdade era que estava com medo, com muito medo.
Em meu íntimo, algo me dizia que tinha pouco tempo para realizar qualquer coisa porque uma sombra se aproximava.
“Então, faça um desejo e sopre as velas?”, Mamãe disse.
Eu desejei ir embora com os elfos e um deles ouviu o meu pedido.

 
Essa é a primeira versão melhorada que, inicialmente, postei nas plataformas de fanfics. Eu estava escrevendo outra e, prestes a deletar esta porque não gostei muito do final do último livro, mas, relendo a história, eu desisti da nova versão porque essa foi melhor desenvolvida. Vou alterar o conteúdo do último livro antes de postar, assim, como modifiquei algumas coisas nesse. Mas, calma? Se você gostava da primeira versão, saiba que não fiz grandes alterações. A principal foi o nome do Alex. Isso, porque, não tinha percebido, mas já tinha publicado duas histórias (O Amanhecer Das Feiticeiras e Amaldiçoados) com personagens com este nome, então, acho que ter um terceiro Alex seria estranho.
   
Se você quiser entrar na vibe das personagens, não deixe de ver os pins no Pinterest e, claro, me seguir!

https://br.pinterest.com/nieleebloom/o-legado-da-banshee/



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido assim que a moderadora puder respondê-lo. Tenha paciência, pois, este não é o único blog da autora, portanto, pode demorar para seu comentário ser postado. Não esqueça de marcar a opção Ser Notificado quando meu comentário for postado; ou semelhante.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré