Todo jogador de Among Us já...

Among Us é um jogo bom para passar o tempo. Confesso que já estou viciada nele! Todo jogador já deve ter passado por uma das seguintes experiências....

 

Ser acusado injustamente de ser o Impostor

 

É um saco e eu falo por experiência própria. Ontem, eu escolhi a cor "rosa" e o nick "baby" e enquanto não mudei a cor e o nick, não pararam de me acusar injustamente de ser a impostora. Foi ridículo!

    E quando você flagra o infeliz do impostor matando ou entrando na tubulação, convoca a Reunião de Emergência para acusar o miserável e ele consegue convencer a todos que VOCÊ é impostor. Dá vontade de ser o impostor nessa hora e estar com hack para se mover e matar o infeliz ali mesmo na reunião.

        O pior é a galera que vota sem dar uma chance para o acusado se defender. Basta que um idiota diga "confia" que eles se lançam cegamente no abismo. Eu fico pensando, se um ladrão batesse nas portas desses infeliz e dissesse: "não, mano, de boa, não vou roubar vocês, não, confiem?", eles estariam ferrados!

        Felizmente tem grupos sensatos que não votam às cegas, e se acabam lançando um inocente fora, logo depois, lançam o primeiro que o acusou injustamente

 

  

Quando um impostor entrega o outro


Essa é a pior coisa que pode acontecer quando se joga Among Us e também a mais baixa porque os impostores tem um propósito em comum: Matar os tripulantes e voltá-los uns contra os outros!

         Tem gente que infelizmente não entende isso e te entrega na cara de pau. O que eu faço quando isso acontece? Entrego a pessoa, claro. Não rodo sozinha! Se acontecer com você, entregue também o outro em vez de se defender porque esse jogo não te dá muito tempo para se defender, mas para acusar, sim. 

        Jogando com uma garota que vestia o traje branco e se identificava como "Nik", isso aconteceu, mas eu a acusei de ser impostora também. O bom é que todos ficaram confusos e não expulsaram nenhuma de nós, e como todos ficaram nos seguindo para saber qual de nós duas, mataria primeiro, não houve mortes, completaram as tasks e os tripulantes venceram, revelando que eu estava certa, que ela era tão impostora quanto eu. Fim da partida, eu sai da sala antes que ela me banisse, mudei meu nick e minha cor e voltei, mas a safada deixou a partida no modo privado. Eu esperei, jogando outra partida, porque tinha o código da sala dela anotado (eu sempre anoto, caso, desconecte do servidor). O que eu queria, era ser impostora para matar ela ou se caísse com ela, as duas sendo impostoras, devolver a gentileza e mentir que a vi saindo da tubulação. Infelizmente, ela não durou muito na partida e após morrer, deixou a sala.

  


Jogadores são mais gentis com garotas


Quando comecei a jogar, eu usava muitos nicks de garotos, como "Zé Maloca" (sei lá, criatividade mil aqui kkkk) porque vi muitas garotas reclamando que os garotos ficavam pedindo o número delas e incomodando, mas.... MAS... Eu notei que os garotos sempre defendiam as garotas quando estavam entre uma garota x garoto, especialmente, se elas eram gentis. Eu testei isso e vi que era verdade.

              Primeiro, entrei em uma sala, como se fosse um garoto, e jogando três partidas seguidas, por mais legal que eu tentasse ser, eles me acusavam injustamente ou só votavam em mim. Então, eu sai da sala, mudei o nick e o traje e voltei para a mesma sala e puxei assunto no chat. Bastou um elogio a um fã de Death Note que usava o nick de LightYagami que ele se derreteu todo. Disse que o Light era meu personagem favorito (mentira, eu amo o Kira! O Light é um bosta!) e que amava Death Note (é legalzinho, mas tem animes melhores) e o cara já se tornou meu amiguinho. kkk. Calma gente? Eu não estou sendo maldosa, esse mesmo cara me acusou injustamente outras vezes de ser impostor, então, esse merdinha mereceu. Resultado: Virei impostora e matei geral. Eu sou demais! Votem em mim para presidente!😘

            Em outra sala, só tinha eu e outra menina entre vários garotos, e adivinhem? Nos tornamos o centro da atenção. Foi a partida mais legal que já joguei porque a outra menina era rabugenta e eu chamava ela de docinho de abóbora (porque ela era o laranja) e os meninos ficavam nos chamando de amor, tudo de brincadeira, foi divertido. Por último, entrou um mala mal humorado e todo mundo saiu, deixando ele sozinho.

         Mas o que aprendi com isso: Seja uma garota, mas não seja sonsa nem fofa demais, e tome cuidado com todas as garotas do jogo porque elas tentarão te matar por pura inveja. Sério! Experiência.

 

 

As cores que elas mais detestam são...

 

 O termo "cianofóbica (o)" não surgiu à toa porque os tripulantes amam acusar qualquer um que use o traje ciano. Outro que sofre é amarelo (meu preferido para trajar) e vermelho. Ontem um idiota disse "É o vermelho porque ele faz shhh no começo". Piada? Não. Ejetaram o vermelho. Pois é... Às vezes, a gente cai em umas salas nada a ver, com crianças ou idiotas, sei lá... 


Hack sempre ferra


Eu demorei para entender o quão chato isso pode ser, até um cara me matar três vezes seguidas só de implicância (sendo uma durante a votação porque ele conseguiu se mover). Hacks são fodas porque te permitem ganhar o jogo em menos três segundos, ser o impostor sempre ou saber quem é o impostor (ainda não achei uma dessas). Eu usei algumas por um tempo porque senti que precisava revidar, que não dava mais para correr de gente que atravessava paredes, mas voltei a jogar limpo porque vencer toda hora, tira a emoção do jogo.  Eu gosto de correr feito doida pela base enquanto desconfio de todo mundo e claro, bate boca com safado. Não há nada melhor para curar o tédio.


Os lugares preferidos dos impostores


Se você não quer o primeiro a morrer no jogo, então, evite ir para a Elétrica logo no começo porque costuma ser o primeiro lugar que o impostor vai. Jamais fique lá se só tiver um jogador além de você porque se você não for o impostor, é provável que o outro seja. Espere ter dois ou mais jogadores e cuidado para o impostor matar, reportar e te acusar. O "matou na minha frente" ou "matou e reportou" é famoso.

         As câmeras parecerem seguras, certo? Então, por que não passar o jogo todo lá apenas vigiando? Porque enquanto você estiver distraído, o impostor pode sair do duto atrás de você e te matar. Se estiver na vigilância e mais alguém entrar, cuidado? Impostores gostam de matar quem está nas câmeras para não deixarem testemunhas. Pelo menos, eu gosto.

             A sala onde se passa o cartão só tem uma saída e não é aconselhável entrar nela se houver alguém lá, já esperando. Ontem, um impostor sabotou o oxigênio e eu e mais três jogadores fomos até lá reparar, mas o impostor estava esperando por nós e matou o primeiro que entrou na sala. Uma boa jogada dele se não tivesse testemunhas...

            Fazer scan na presença de alguém pode provar sua inocência, certo? Mas o impostor adora matar durante o scan, por isso, só faça na presença de três ou mais, ou deixe por último como argumento para provar que é inocente.


Se você é impostor...


Não acuse os outros impostores! Vocês estão do mesmo lado e querem a mesma coisa!

Uma dica é ficar longe dos outros impostores para que eles não possam te acusar e sempre deixar uma vítima ou outra livre para que ela possa testemunhar a seu favor.

Não acuse todo mundo e ainda mais sem provas porque podem suspeitar de você. Um erro comum que os impostores cometem é acusar qualquer um.

Não fique em silêncio! Isso pode ser usado contra você. Fale qualquer coisa. Se estiver desconfiado de alguém, diga que SUSPEITA não acuse diretamente, se o suspeito não for eliminado, fique longe dele porque se for o impostor, pode te matar. O pior é que poucos jogadores reparam nisso depois, por isso, esteja atento.

Não siga muito alguém. Se não conseguir matar de primeira, mude o alvo para não ficar óbvio.

Bem, essas são as dicas.

Espero que tenham curtido.

Contem para mim com qual cor vocês costumam jogar e como sofrem jogando Among Us. Beijinhos e até o próximo post!



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido assim que a moderadora puder respondê-lo. Tenha paciência, pois, este não é o único blog da autora, portanto, pode demorar para seu comentário ser postado. Não esqueça de marcar a opção Ser Notificado quando meu comentário for postado; ou semelhante.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré