Conheça a Trilogia Amaldiçoados







Sinopse: O Castelo Da Escuridão possui uma antiga maldição que a cada pôr do sol transforma homens em feras, sedentas por sangue. Uma profecia anuncia a chegada de cinco mulheres, capazes de quebrar a maldição. Unidas por um único propósito, elas devem enfrentar suas piores lembranças em busca de redenção.


Disponível na Amazon



É com imenso prazer que lhes apresento o primeiro livro da trilogia Amaldiçoados, uma das minhas histórias mais antigas e, também, uma das minhas preferidas. Escrevê-la não foi fácil. Foram anos adaptando a trama até ficar do jeito que eu queria.
Inicialmente, disponível no Wattpad e no Spirit, a história foi plagiada (contei sobre isso no post anterior) e eu tive de retirá-la dessas plataformas e fazer várias alterações para que toda a história não fosse comprometida. Gostei do resultado final e, acredito que quem é fã de fantasia, vai adorar!
Com alguns elementos clássicos que lembram em muito Drácula de Bram Stoker, a trama se origina em uma remota vila inglesa e retrata esse amor possessivo de um homem por uma mulher, mas se engana quem pensar que nossa protagonista é uma mocinha doce e indefesa que se deixa seduzir tão facilmente. Annabelle White odeia predestinação e luta contra a mesma com obstinação.
São cinco protagonistas e cada uma te envolve com sua própria história à parte. Acho difícil não se identificar com nenhuma delas porque todas foram inspiradas em pessoas reais e distintas que tive a oportunidade de conhecer.
Se tivesse de resumir a história para vocês, diria que é sobre autoaceitação e perdão. Todos temos um monstro dentro de nós mesmos e, diariamente, lutamos para não sermos dominados por ele. Em Amaldiçoados, nossas heroínas encaram seu lado sombrio nos olhos…
Não darei muitos detalhes porque ninguém gosta de spoilers, não é? Eu detesto!
Você pode curtir a página do livro (link a seguir) para ficar por dentro dos próximos volumes da trilogia:

https://www.facebook.com/bruxinha.blackman/

 Também, pode ver os pins das personagens no Pinterest e, assim, já entrar na vibe de cada uma delas:

https://br.pinterest.com/nieleebloom/amaldi%C3%A7oados/

 E, se preferir, pode me seguir no Instagram, para acompanhar os lançamentos de todos os meus livros, ler frases deles, curiosidades e, muito mais:

https://www.instagram.com/nieleebloom/


Em breve, estará disponível gratuitamente na Fizzo. Aguardem!




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido assim que a moderadora puder respondê-lo. Tenha paciência, pois, este não é o único blog da autora, portanto, pode demorar para seu comentário ser postado. Não esqueça de marcar a opção Ser Notificado quando meu comentário for postado; ou semelhante.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré