Livro: Amor Obsessivo

Sinopse: Layla Connolly consegue convencer sua mãe a deixá-la estudar no antigo colégio onde sua irmã mais velha estudou, mas nem tudo são flores e cores, Layla consegue irritar as garotas mais populares quando chama a atenção de Elliot Holmes. Para piorar a situação, surge um admirador secreto e as pessoas próximas a Layla são assassinadas.
Disposta a pôr um fim nos assassinatos, Layla decide descobrir a verdadeira identidade de seu admirador misterioso, mas quando
se aproxima da verdade, tem sua vida ameaçada, e ela tem de escolher se vive ou morre pela verdade.

Versão impressa à venda somente pela Uiclap, Perse, Agbook e Livrorama.

Amor Obsessivo é minha antiga história Crazy In Love (que já foi postada anteriormente no Wattpad). Além da mudança no título e nos nomes das personagens, eu mudei um pouco o final porque algumas pessoas tinham reclamado que o desfecho da história não agradou muito, eu percebi porque e alterei isso.
     Este livro não terá versão ebook como eu disse anteriormente porque eu não curto muito ebooks e também porque, pretendo passar todos os livros que possuo nesse formato para o impresso, é mais prático e sempre se pode tê-lo em sua estante. Eu tenho uma estante de livros e prefiro o impresso ao digital, lamento por quem prefere ebooks, mas nos dias atuais, a pirataria e o plágio tem aumentado e eu não quero correr o risco de ter essa história vazada. Deus sabe que dá MUITO trabalho escrever - ainda mais uma história longa - e publicar um livro, é um trabalho exaustivo, agora, imagine ter sua história pirateada? Eu não quero passar por isso. "Ah, mas sua história já esteve no wattpad", sim, esteve, foi um sucesso, obrigada, mas as próprias leitoras sugeriram que eu a transformasse em um livro e, como eu disse antes... Alterei algumas coisas, logo, você tem uma história com mudanças consideráveis e um desfecho diferente do original, claro que somente quem leu a primeira versão, perceberá isso.
           Enfim, eu espero que gostem, amores, e que deixem suas resenhas nos sites em que comprarem o livro. É isso, um beijo, e boas festas!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido assim que a moderadora puder respondê-lo. Tenha paciência, pois, este não é o único blog da autora, portanto, pode demorar para seu comentário ser postado. Não esqueça de marcar a opção Ser Notificado quando meu comentário for postado; ou semelhante.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré