Book Trailer de O Amanhecer Das Feiticeiras

 


Boa tarde para quem estiver lendo esse post. Quase não tenho tempo de atualizar meus blogs por causa das histórias que estou postando na Dreame e no Buenovela, e peço desculpas. Está sendo meio exaustivo ler capítulo por capítulo, corrigir erros, cortar cenas, enfim... Vocês entendem. O pior é que ainda deixei alguns capítulos de O Legado Da Banshee com erros porque um leitor me informou (ainda bem que ele informou) e agora é mais uma para corrigir. Também ninguém me manda ficar mudando os nomes das personagens, não é?

Bem, esse post é mais para falar sobre O Amanhecer Das Feiticeiras. Quando publiquei o livro, eu estava com pouco dinheiro e MUITO ansiosa para ter um livro publicado, então, eu cometi o erro de não mandar o livro para a revisão e ele ficou cheio de erros, o que eu lamento, já que a diagramação e a capa ficaram lindas. Futuramente, eu pretendo consertar isso, mas por enquanto, quem tiver interesse em conhecer a história, pode lê-la gratuitamente no Buenovela completa. Eu vou dividi-la em três partes (uma trilogia) porque eu já tenho as capas prontas. Como eu não podia utilizar a capa da editora, eu tive de me virar com outra que não é tão atraente, mas em breve, eu trocarei por uma mais legal.

Quando escrevi O Amanhecer eu não estava em uma fase muito boa, isso pode ser percebido até no comportamento da personagem Lucy, que em parte, teve a sua mediunidade inspirada na minha. Eu fazia muitas viagens astrais e via muita coisa e aproveitei para colocar no livro, porque vocês sabem... A loucura nunca deve ser desperdiçada! Brincadeiras a parte, eu acho que a história vale a pena se você estiver procurando por histórias que falem do plano espiritual. Também acrescentei vampiros, banshees e fadas, criaturas que sempre tive algum fascínio desde criança. O livro é fictício, mas todas as cenas que se passam no umbral, tirando a do vale dos solitários (se não me engano, o nome era esse), eu vi durante minhas viagens astrais. Com exceção de uma mulher, nunca consegui salvar ninguém de lá, então, essa história foi uma forma de sempre me lembrar das pessoas que encontrei do outra lado. Se você não acredita em bruxas nem em fantasmas, tudo bem. Espero que ainda aproveite o livro. É o primeiro que fiz com hot, mas não espere muito das protagonistas porque elas são "inocentes". KKK. Eu nunca gostei de trabalhar com hot, mas como tinham cenas em que súcubos apareciam, eu precisei. Acho que não sofri tanto como em Encanto Maligno para escrever as cenas, mas espero que apreciem e peço perdão se não ficarem tão boas, como eu disse, hot não é meu forte. A seguir, o book trailer da história:

 


Você pode ler a primeira parte (estou terminando de postar os últimos capítulos) no aplicativo do Buenovela. É só clicar no link a seguir para ir direto para o site ler uma amostra, e se você gostar, é só baixar o app e procurar a história pelo nome.

https://www.buenovela.com/book_info/31000094371/Fantas-a/O-Amanhecer-Das-Feiticeiras

Se gostar da história, não esqueça de deixar seu comentário, pois isso me motiva a continuar e me ajuda a saber o que vocês mais gostam de ler. Obrigada a quem chegou até aqui. Beijo.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido assim que a moderadora puder respondê-lo. Tenha paciência, pois, este não é o único blog da autora, portanto, pode demorar para seu comentário ser postado. Não esqueça de marcar a opção Ser Notificado quando meu comentário for postado; ou semelhante.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré