Book trailer O Legado da Banshee

 

Boa noite! Quero agradecer a todos que leram ou estão lendo O Legado Da Banshee. Embora, a história ainda não tenha comentários, tem favoritos, então agradeço ainda assim. Sei que leva tempo até ganhar algum destaque, mas eu acredito nessa história. Passei a tarde toda revisando os capítulos para arrumar os nomes trocados e outros detalhes que a primeira vez passaram despercebidos por mim, como a cor da Dilek. Eu fiz uma servidora da Dilek e a cor dela é rosa justamente para diferenciar da djinn, eu ia deixar assim na história, mas decidi não alterar porque não existem djinns rosa - não que eu saiba - e vou deixar essa cor especial para outra história.

A segunda parte da história está parada enquanto aguardo o envio do contrato porque eu preciso receber pela história, então só estão postados dois capítulos se não me engano (agorinha estou indo lá revisar eles também). Peço paciência a quem estiver acompanhando. A terceira e última parte já está sendo reescrita. A primeira vez, não ficou boa a última parte, eu não mencionei os djinns e o mundo deles e cortei muita coisa e inventei um final que não me satisfez. 

Vocês sabem que na vida real nem sempre as histórias tem final feliz, e as coisas não terminaram bem para a Júlia na primeira vez justamente por esse motivo, uma leitora não gostou e por conta disso, e também por eu pensar melhor, darei um final melhor para a Júlia, afinal, ela também é uma banshee e pode ter um final melhor.

Outra coisa que eu queria esclarecer é que sei que halflings não existem no folclore, que são mais presentes nos RPGs e que na realidade as criaturas do livro eram gnomos, mas por causa do tamanho deles não sei se ia ficar legal na história, então, eu podia ter substituído por duendes, mas normalmente eles são maus, então, eu preferi halflings, espero que não seja nada demais.

A seguir eu deixo o book trailer do livro feita pela @fantasy_dd2708 (instagram):




Você pode ler o livro completo e gratuitamente no app da Dreame, é só clicar no link a seguir ou procurar a história pelo nome e adicionar na sua biblioteca.

https://www.dreame.com/novel/Z%2BX0LcCl0CAFKbIV6wJqcw%3D%3D-O-Legado-Da-Banshee---Bellanandi.html


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido assim que a moderadora puder respondê-lo. Tenha paciência, pois, este não é o único blog da autora, portanto, pode demorar para seu comentário ser postado. Não esqueça de marcar a opção Ser Notificado quando meu comentário for postado; ou semelhante.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré