Enquanto Não Te Esqueço - Capítulo 1- Amigas

 

~Lauren On:

 

Já faz três meses que Dinah e eu rompemos, mas ainda sofro com a nossa separação porque ela parece mais contente do que nunca. A vejo sempre sorrindo e soube por Camila que ela aparece ao lado de uma garota diferente a cada festa. Como me sinto a respeito? Arrasada.

            Confesso que tinha esperanças que ela me procurasse e me pedisse desculpas, mas isso nunca acontecerá porque Dinah prefere morrer a engolir seu maldito orgulho e me procurar. Então, talvez, eu devesse procurá-la, certo? Nem pensar. Também tenho o meu orgulho e não vou mais me humilhar. Se Dinah sentir minha falta, ela me procurará. Vou seguir o conselho de Camila e fingir que não estou nem aí.

 

~Lauren Off.

 

Lauren viu Dinah se aproximando e suspirou. Por deus! Ela estava linda aquela manhã.

   “Não. O que você pensa que está fazendo, Lauren?”, ela pensou com raiva de si mesma e pegou seu celular, disfarçando rápido. Onde estava Camila? Já era para ela estar ali. Lauren enviou uma mensagem para ela, perguntando onde ela estava. Camila respondeu que estava a caminho. Lauren sorriu, aliviada.

 

 

 

~Dinah On:

 

Três meses… Mas parece que foi ontem.

Pelo visto, Lauren seguiu mesmo em frente. Camila não mentiu. Lauren não sente mais nada por mim e a prova é que ela escolhe me ignorar. Não vou negar que isso dói, mas não darei o prazer a ela de me ver sofrendo. Continuarei fingindo que sua indiferença não me afeta nem um pouco.

 

 

~Dinah Off.

 

Dinah se sentou a quatro mesas de distância de Lauren e fez de conta que não a viu, almoçando.

            Camila parou na entrada do refeitório e alternou olhares entre Dinah e Lauren. Era evidente que as duas ainda se gostavam. Camila suspirou, chateada.

 

 

~Camila On:

 

Tudo o que eu queria era que Lauren e Dinah deixassem de se gostar, pois assim, eu finalmente teria uma chance de conquistar o coração de Lauren.

            Não é verdade que Dinah sai com outras garotas, bem… Mais ou menos… Ela sai, mas não é nada demais. Dinah se mantêm fiel a Lauren, mesmo, elas tendo rompido, e Lauren, por sua vez, também se mantêm fiel a ela. Por isso, conto essas “mentirinhas” para ver se elas desistem uma da outra. Não me leve a mal. Não tenho nada contra a Dinah. Ela é minha amiga, mas tirou de mim a Lauren. Também, fui muito estúpida em apresentá-las. Nunca deveria ter feito isso, mas achava que Dinah tinha uma queda por mim e, que, se Lauren percebesse isso, ficaria com ciúmes e tomaria a iniciativa de sair comigo. É… Não saiu como eu pensei. Sofri vendo as duas juntas. O pior é que tive de esconder os meus sentimentos e atuar como confidente das duas. Me cansei disso! Agora, tenho uma chance de retomar o que é meu… Lauren. Minha Lauren.

 

~Camila Off.

 

— Ei? Camila? Aqui! — Lauren acenou, sorrindo ao vê-la parada na entrada do refeitório.

              Camila acenou de volta e como se não tivesse visto Dinah no canto, passando por ela sem cumprimentá-la, indo ao encontro de Lauren. Dinah se sentiu um caco ao ser ignorada daquela forma, mas se manteve firme, fingindo que não se afetara.

 

 

† † †

 

Uma nova aluna acabava de chegar a universidade e foi encaminhada até o dormitório pela inspetora, onde recebeu a cópia da chave de seu quarto e deixou suas malas. Em seguida, foi guiada em um breve tour pelo campus e então liberada. Voltou para o quarto que dividiria com alguém e enfim pode observá-lo com calma. Havia duas camas de solteiro, a do lado esquerdo tinha lençóis vermelhos e umas almofadas fofinhas. Tinha um closet grande, uma escrivaninha, dois criados-mudos, uma estante com alguns livros, uma televisão, um rádio, etc. E uma pilha de caixas lacradas com etiquetas com o nome “Lauren”. O que será que tinha naquelas caixas? Curiosa, ela se aproximou para dar uma espiada, mas recuou depressa ao ouvir alguém mexendo na porta. Pegou sua mala e a jogou na cama, a abrindo. Uma loira passou pela porta e ao encostá-la, se voltou a sua nova colega de quarto, encarando-a com curiosidade.

    — Oi? — Disse a garota nova sorrindo. — Sou Allyson Brooke, mas pode me chamar de Ally! Sua nova colega de quarto!

   — Oi. Seja bem-vinda. Sou Dinah Jane. — Ela sorriu.

 

 

~Ally On:

 

Foi o sorriso mais lindo e ao mesmo tempo mais triste que já vi em toda a minha vida. Que linda! Acho que finalmente me dei bem nessa vida!

 

~Ally Off.

 

— Me desculpe pela bagunça? — Dinah disse, encarando as caixas de Lauren. — Minha antiga colega ainda não pode levá-las, mas em breve, elas não estarão mais aí, eu prometo.

— Ah, tudo bem. Isso não é nada. — Falou Ally sorrindo enquanto retirava suas roupas da mala.

— Gostaria de ajuda?

— Se não for incomodar….

            Dinah ajudou Ally a guardar suas roupas no closet e depois, enquanto Ally ajeitava seus outros pertences onde conseguia espaço – na estante, nas gavetas do criado-mudo e no closet – elas conversaram um pouco. Dinah acabou falando demais de sua vida enquanto Ally, de menos – ela só disse que morava com a mãe, que era filha única e que não tinha amigos, depois disse que não tinha mais nada para falar sobre si mesma e que preferia conhecer melhor Dinah -.

            Dinah estava carente e simpatizou rápido por Ally. Decidiu convidá-la para ir a um pub aquela noite. Ally aceitou. As duas beberam, dançaram e se divertiram. Dinah acabou exagerando na bebida e Ally teve de ajudá-la a caminhar de volta para o dormitório. Enquanto levava Dinah até a cama, Ally se desequilibrou e as duas caíram.

    — Opa! — Ally disse.

            Dinah riu, fazendo Ally rir também. Dinah reparou melhor em Ally que ainda estava em cima dela e em um impulso, a beijou. Ally a correspondeu. As coisas esquentaram e elas logo trocaram carícias ousadas. Ally foi quem tomou a iniciativa, deslizando as mãos por baixo da blusa de Dinah e apertando seus seios. Dinah, por sua vez, deslizou as mãos por baixo da saia de Ally.

    — Eu percebi que desde que coloquei essa saia, você queria tirá-la. Ou estou enganada? — Ally disse, sorrindo, maliciosa.

    — Sim, eu queria. — Falou Dinah olhando para o corpo de Ally com desejo. — E sabe o que mais?

   — O que? — Ally perguntou de um jeito dengoso.

   — Essa blusa… Tire? — Falou Ally deslizando a mão por ela.

   — Hmm… Tá bem. — Disse Ally desabotoando a camiseta branca de mangas longas que usava.

             Dinah encarou os seios desnudos de Ally antes de tocá-los e puxá-la para si, beijando-a outra vez. Então, rolou, ficando por cima de Ally. Se beijaram mais um pouco e Dinah saiu de cima dela.

   — Não. Aonde você vai? — Ally fez biquinho.

   — Lugar nenhum. — Dinah disse rindo, achando ela muito fofa.

            Dinah recuou antes de voltar engatinhando de forma sexy e parar onde queria, um pouco abaixo da cintura da morena.

    — Vamos descobrir que gosto você tem agora… — Falou Dinah, antes de tirar a calcinha dela.

 

† † †

 

Lauren se levantou um pouco mais cedo que o normal e chamou Camila para lhe ajudar a carregar as caixas do quarto de Dinah até o delas. Camila aceitou.

            Lauren ainda mantinha uma cópia da chave de seu antigo quarto, por isso, foi entrando sem, antes, prevenir Dinah. Não deveria ter feito isso porque encontrou Dinah dormindo com uma garota abraçada a seu corpo. As duas nem estavam vestidas. Lauren sabia que deveria sair dali e fingir que não vira nada, mas não pode se conter. Apertou o interruptor, acendendo a luz e se aproximou da cama, puxando o cobertor.

   — O que significa isso?

            Dinah e Ally despertaram, sobressaltadas. Dinah sentiu uma pontada na cabeça e seu estômago revirou. Alternou olhares entre as garotas e custou a se lembrar o que acontecera, permanecendo calada enquanto a confusão rolava.

    — Ei? Sua maluca! Quem é você? Como vai entrando assim no quarto dos outros? — Ally disse a Lauren.

   — A Dinah não te falou sobre mim?! — Lauren disse antes de recuar, se sentindo humilhada.

   — Não. — Ally se voltou a Dinah. — Quem é ela, Dinah?

            Dinah não conseguiu responder e encarou Lauren. Não sabia como explicar a ela o que acontecera. Sabia que não lhe devia nenhuma explicação e que Lauren estava errada de entrar assim em seu quarto, mas… O amor era um sentimento estranho.

    — Pensei que você ainda me amasse… — Lauren disse a Dinah, com lágrimas rolando por suas faces. — Que imbecil eu sou. E pensar que tinha decidido falar com você, tentar uma reconciliação… Mas para quê?

    — É melhor nós irmos, Lauren. — Falou Camila se aproximando dela e a pegando pelo braço.

    — Lauren… Eu… — Falou Dinah com a voz falha.

   — Pelo menos agora, eu tenho certeza que acabou. — Falou Lauren, antes de balançar a cabeça chateada e ir com Camila.

   — Meu deus. O que foi que eu fiz? — Dinah disse, chorando.

    — Ela é sua namorada? — Ally perguntou.

    — Minha ex, mas… Ainda gosto dela. — Dinah disse.

    — Eu sinto muito por isso. — Ally disse tocando o ombro de Dinah. — Não fazia ideia que já tinha outra pessoa em seu coração, senão eu… Foi minha culpa. Você estava bêbada.

    — Não. Eu estava consciente, só… Me deixei levar e… — Dinah disse sem coragem para encarar Ally.

    — Tá tudo bem. Não precisa ficar um clima estranho entre nós. De minha parte, podemos ser amigas, sem problemas. — Ally abraçou Dinah.

    — Você está falando sério?

    — Claro que estou, querida.

    — Obrigada. Preciso muito de uma amiga nesse instante.

    — Imagino… — Ally sorriu e mordeu o lábio inferior.

“Seremos mais que amigas, eu juro”, pensou Ally, segura.

 

Clique aqui para continuar lendo



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido assim que a moderadora puder respondê-lo. Tenha paciência, pois, este não é o único blog da autora, portanto, pode demorar para seu comentário ser postado. Não esqueça de marcar a opção Ser Notificado quando meu comentário for postado; ou semelhante.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré