Agora você pode me encontrar no Chapters

 

Eu sempre amei Visual Novels e depois que descobri o Chapters, eu me apaixonei completamente. Estou postando dois romances lá, caso alguém se interesse. O primeiro se chama Primeiro Amor que foi uma história que eu escrevi há muitos anos atrás, na mesma época em que escrevi a primeira versão de Amaldiçoados. Basicamente era para ser algo que começaria fofo, teria um drama e terminaria fofo, mas eu nunca consegui terminar essa história. Agora, estou tentando. Até dei o nome de uma das protagonistas de Daniele porque eu ainda acho que Daniele vive a sombra do nome Daniela e eu não gosto muito disso.



A segunda história é Brincando de Amar, que fala sobre quatro inimigos que tem de fingir que se amam para agradar seus fãs. Primeiramente, eu tinha escrito esta história para o Noveltoon, mas como me deu falta de inspiração e eu achei o prazo muito apertado para participar do concurso sobre inimigos que se apaixonam, preferi retirar. Eu ia postar ela no Buenovela, mas achei mais fácil no Chapters. Aliás, se algum de vocês tiver histórias lá, podem me recomendar porque eu ando lendo muito por lá e estou gostando das histórias postadas. 



Brincando de Amar está participando do desafio de redação do Chapters e eu estou feliz com isso, mesmo que eu não ganhe porque só a chance de participar já é legal. Claro que ganhar seria demais, mas... Não coloquemos a carroça na frente dos bois.

Enviei O Segredo de Eulália para o Buenovela. Resta saber se vai ser aprovado. Eu não tenho previsão de quando vou postar as continuações de Elo e Os Imortais, nem sei se a Buenovela vai aceitar porque ela recusou o livro dois de O Amanhecer Das Feiticeiras, dizendo que não ficou claro sobre o que era a história, sendo que era a continuação do primeiro, então, obviamente para fazer sentido, teria de ter lido o primeiro livro. O lado bom é que encontrei uma desenhista muito talentosa que fez para mim, as capas da trilogia do jeitinho que eu sempre quis. Agora, onde vou postar, se na Amazon e no formato físico, ou vou adaptar para alguma plataforma, eu ainda não sei. É uma das minhas histórias mais longas, então, eu acho que ia dar trabalho adaptar para o Chapters por exemplo.

Não consegui remover O Legado da Banshee da Dreame, eles me enrolaram ou melhor, foram bem claros, dizendo que não queriam tirar o livro de lá, e dale prejuízo... Agora eu estou sem saber se lanço o terceiro livro direto em físico, na Amazon ou se adapto para o Chapters, por exemplo. O Chapters é legal, não tem como deixar uma pessoa com a pele azul ou com orelhas pontudas, mas seria mais fácil, por um lado, terminar a história por lá e eu até montei o Kadir bonitinho, com terninho azul, do jeitinho que ele gosta. 💓

Bem, eu queria uma opinião, como vocês acham que ficaria melhor terminar O Legado Da Banshee? Lembrando que eu não posso simplesmente repostar os livros 1 e 2 porque assinei como exclusivo, mas o livro 3 não foi postado lá então, eu posso fazer como eu quiser. Bem, eu também posso mudar o nome da história e reescrevê-la, mudando alguns detalhes... É a única saída que eu vejo porque o negócio está feio.

1 comentários:

  1. Eu acho que seria legal se você lançasse a terceira parte em físico,as aí também teria que dar um jeito de lançar as duas primeiras partes ara não ficar confuso.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido assim que a moderadora puder respondê-lo. Tenha paciência, pois, este não é o único blog da autora, portanto, pode demorar para seu comentário ser postado. Não esqueça de marcar a opção Ser Notificado quando meu comentário for postado; ou semelhante.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré