O Amanhecer Das Feiticeiras - Emma

Emma tocou o ferimento em sua cabeça e sentiu seus dedos ficarem úmidos. Trouxe sua mão para perto do rosto e viu que seus dedos ficaram tingidos com o vermelho de seu sangue.
— Por que não vai até a enfermaria e trata desses ferimentos? Posso limpar a bagunça que fizemos aqui. — Christopher disse.
— O cheiro do meu sangue está te incomodando? — Emma tinha certeza que sim, mas queria saber se ele teria coragem de admitir.
— Para ser sincero, sim. — Christopher disse — Eu não tenho tomado muito sangue, ultimamente.
— Sim... Como não trouxe nenhuma estaca na mochila, acho melhor ir andando. — Emma brincou.
— O que vai dizer ao zelador? — Christopher perguntou.
— Qualquer mentira que eu conseguir bolar nos próximos minutos. Há um motivo para as pessoas não saberem sobre esses túneis e deve continuar assim. A passagem deve ser oculta novamente. — Falou Emma.
— Eu cuido disso também. — Falou Christopher.
— Talvez, não seja tão ruim ter um vampiro por perto para fazer o trabalho sujo. — Emma disse.
— E talvez não seja tão ruim ter uma caçadora por perto para me salvar de um Ghoul. — Falou Christopher.
Emma sorriu.

👉Leia mais em:



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido assim que a moderadora puder respondê-lo. Tenha paciência, pois, este não é o único blog da autora, portanto, pode demorar para seu comentário ser postado. Não esqueça de marcar a opção Ser Notificado quando meu comentário for postado; ou semelhante.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré