O Amanhecer das Feiticeiras: Amanda

Amanda andou muito, mas não se cansou nem sentiu sede. Estranhou, mas deu graças a Deus por não precisar parar para procurar por água nem comida. Dobrou uma esquina encontrou um grupo de pessoas andando de forma estranha e desengonçado, pareciam bêbados, ou, talvez estivessem feridos Amanda contou... Eram doze pessoas ao todo.  Que bom! Não estava sozinha! Tinha encontrado pessoas que poderiam ajudá-lo.
– Ei? Aqui! Ajudem-me? – gritou Amanda pulando e agitando os braços, feliz.
As pessoas pararam de andar e ficaram imóveis como estátuas. Ananda engoliu em seco sentindo um frio na barriga. Tinha algo estranho...
As pessoas viraram e Ananda e ela percebeu com horror que não eram pessoas, mas, zumbis.
– Ah, não! Não! – Ela se virou e saiu correndo.
Os zumbis vieram atrás dela. Não eram lentos e idiotas como os zumbis dos filmes, mas rápidos e ágeis. Um deles alcançou-a, agarrou seu ombro e a jogou no chão. Amanda viu aquele monstro se aproximando e atravessou por ele como se fosse um fantasma, correndo o mais rápido que seu corpo aguentava. Ela não percebia mas corria tão ou mais rápido que eles, veloz como vento.  Um deles arranhou seu ombro. Ela tentou se manter incorpórea e dessa forma, por mais que eles tentassem feri-la, não conseguiriam. Entretanto, o corte em seu ombro a fez  perder energia e a enfraqueceu de modo que seu poder começou a falhar e os zumbis estavam a ponto de atacá-la outra vez. Tentou passar por eles, mas percebeu que não conseguiria correr e ao mesmo tempo manter sua habilidade mágica. Um zumbi arranhou o seu braço. Amanda gritou com dor. O que ela faria agora? Aquilo só podia ser um pesadelo e ela tinha de acordar. Precisava acordar! Mas como?
– Socorro? — Amanda gritou a plenos pulmões.

👉Leia mais em:



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido assim que a moderadora puder respondê-lo. Tenha paciência, pois, este não é o único blog da autora, portanto, pode demorar para seu comentário ser postado. Não esqueça de marcar a opção Ser Notificado quando meu comentário for postado; ou semelhante.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré