O Amanhecer das Feiticeiras - Harriet

✍🏻16 de abril de 2015 - Harriet:

Me chamo Harriet Sullivan. Não sou popular como as outras garotas. Sou mais na minha, sabe? Na verdadeiro, tenho dificuldade em socializar. Logo que comecei a estudar em São Marcos me senti perdida. Não falava com ninguém e ninguém falava comigo. Até que um dia, ELE se mudou para o apartamento em frente ao meu. 
Jake Hawley é seu nome e ele é lindo! Alto, com olhos azuis e cabelo castanho escuro. O que mais gosto em Jake, no entanto, não é seus aparência, mas a forma tão doce como ele me trata. 
Infelizmente, sei que nunca terei uma chance com ele porque ele é gay, mas, mesmo assim, não consigo deixar de sonhar com ele.
Ultimamente, tenho pressentido que uma coisa muito ruim está prestes a acontecer com ele. Hoje faz um ano desde que Alexander Grant foi assassinado no porão do colégio. Nunca descobriram quem o matou e eu temo que o assassino esteja entre nós e que Jake será o próximo. Por isso, implorei a ele para não ir a festa da Bianca, mas ele não me ouviu. Estou com medo.

👉Leia mais em:



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido assim que a moderadora puder respondê-lo. Tenha paciência, pois, este não é o único blog da autora, portanto, pode demorar para seu comentário ser postado. Não esqueça de marcar a opção Ser Notificado quando meu comentário for postado; ou semelhante.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré