O Amanhecer das Feiticeiras - Lucy e Alex

🍂Ela é uma médium que tem medo de espíritos e ele é um fantasma solitário que precisa da ajuda dela...

— Eu queria tanto que você pudesse me ver ou ouvir. — Alexander disse a Lucy. — Eu me sinto tão sozinho sem meus amigos. Nós podíamos ser... Amigos. Eu sempre protegeria você. Sempre.
— Às vezes, eu queria não sentir medo. Talvez, assim, me sentisse menos infeliz, se deixasse de negar quem sou. — Falou Lucy, chorando.
— Eu entendo você. Não é fácil. Isso não é um dom, é uma maldição, mas, assim como tem o lado ruim, tem o lado bom. Há muita escuridão lá fora, mas, também, muita luz aqui... Em você. Você é boa e merece ser feliz. Não tema nada, nem mesmo a morte.
 Lucy fechou os olhos e sorriu.
— Isso... Sorria. Você tem de sorrir sempre. — Disse Alexander, ainda que ela não o ouvisse.🍂





0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido assim que a moderadora puder respondê-lo. Tenha paciência, pois, este não é o único blog da autora, portanto, pode demorar para seu comentário ser postado. Não esqueça de marcar a opção Ser Notificado quando meu comentário for postado; ou semelhante.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré